CRÂNIO E GAVETAS

12.6.05

Dragão

Eu queria ser mais doce, delicada, amorosa.
Mas minhas patas de dragão esmagam o que há pela frente, línguas de fogo varrendo o que há. Palavras de amor que queimam tudo.
Mas dragões podem ter asas, não?
E seu vôo desajeitado ainda pode levar a castelos lindos, nuvens e entardeceres.
Podem também desabar. Daí, a história nem tem final feliz.
.
Por que dragão tentando, e não pássaro sendo?
.
Queria ser a métrica perfeita pras suas rimas.
Você me faz ter vontade de mares, rios, lagos.
(deserto é o que só pareço ser)
Você me faz ter vontade de ser o que eu não sou.
E isso me obriga a agarrar-me a mim, pra não me perder.
Pra ainda conseguir me reconhecer.
E amar do meu jeito,
que é o único que sei.
Por enquanto.
Entenda: é o que posso ser agora - dragão que tenta.
Não há correntes para ele.
.
Existe um chão: a minha história com você. Sobre ele construo a vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial