CRÂNIO E GAVETAS

8.8.05

comparações

eu diferente de mim:
eu agora melhor que pela manhã
a imagem de mim melhor que eu de verdade
o discurso maior que a sensação
as palavras mais densas que o corpo
os sentidos maiores que os referentes
o desejo mais espesso que o controle
toda noite mais longa que o dia.

eu acredito naquilo que invento.
problema,
ou solução?

*

eu queria fazer um poema de amor, daqueles bem exagerados, que dissesse a tormenta que vai aqui dentro.
dias difíceis.
silêncio às vezes me traduz melhor.

*

(ouvi hoje sobre minha inacessibilidade: não me entrego. Nunca.
Arquétipo da Virgem.
Prefiro apenas achar que entrego o que há a ser entregue,
O que pode ser entregue.
O resto é meu. E só.
Que não me peçam pra ser mais que sou.)

*


O que tenho pensado:
flores , borboletas.
e pesticidas para insetos
daninhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial